Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mãe salva bebê, mas acaba morrendo depois de cair de caminhão no interior da PB


Quarta feira, 13 de dezembro de 2017

Mulher havia conseguido uma carona com o motorista do caminhão e, durante uma
curva acentuada, a porta do veículo teria aberto, ocasionando a queda.

Uma mulher morreu e uma criança ficou levemente ferida após os dois caírem da cabine de um caminhão depois que a porta do veículo se abriu. O veículo trafegava por num trecho da rodovia PB-196, no município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano, a 200 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Polícia Militar em Boqueirão, responsável pelo policiamento na região, a mulher havia conseguido uma carona com o motorista do caminhão e, durante uma curva acentuada, a porta do veículo teria aberto e a mulher, que estaria sem o cinto de segurança, caiu na pista.

Com o impacto da queda, a mulher bateu com a cabeça na pista e morreu no local antes de receber atendimento médico. Já a criança, que foi protegida pela mãe durante a queda, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma ambulância para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em contato com a unidade, o setor de serviço social não soube informar o estado de saúde da criança. A Polícia Militar não soube informar se o motorista do caminhão que tinha dado carona a vítima havia permanecido no local após o acidente.


Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário