Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentador Luciano Huck não usar capacete em motocicleta e leva bronca do Detran


Sábado, 16 de dezembro de 2017

O apresentador Luciano Huck levou uma bronca do Detran-RJ em uma de suas redes sociais depois de gravar e postar nas redes um vídeo em que aparece sem capacete de carona em uma motocicleta. Durante a gravação de um dos quadros do programa "Caldeirão do Huck", o apresentador pega uma carona para chegar até o local da filmagem, mas esquece o equipamento de segurança.

Huck gravou o vídeo em Bacuri, no Maranhão. Após a publicação, o Detran-RJ fez um comentário no vídeo do apresentador lembrando que andar sem capacete é uma infração gravíssima.

"A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado Luciano", comentou a página administrada pelo Detran.

A postagem já conta com mais de 236 mil visualizações e vários comentários de internautas alertando sobre a necessidade do capacete.

O apresentador não é a primeira celebridade a receber uma chamada do órgão em nome da conscientização das regras de segurança no trânsito. Neymar e os amigos não ficaram impunes e levaram uma chamada após aparecerem num vídeo sem cinto de segurança. A atriz Isis Valverde também foi repreendida por uma foto em que estava com os pés no colo do namorado enquanto ele dirigia na estrada.

  


Extra Online
Foto reprodução Extra Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário