Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem Censura: Ator Pedro Cardoso abandona programa ao vivo; veja o vídeo



Quinta feira, 23 de novembro de 2017


Ator também fez discurso em prol de grevistas da emissora. ‘Não participo de programa em empresas que estão em greve’.
  
O ator Pedro Cardoso fez um inflamado discurso ao vivo no programa Sem Censura, na TVBrasil, e, em seguida, abandonou o palco. Convidado para falar sobre seu novo romance, O Livro dos Títulos, ele começou a conversa contando que descobriu que funcionários estavam em greve na emissora. “Eu não vou responder a essa pergunta, e a nenhuma outra, porque quando eu cheguei aqui, eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, antes de dizer que respeitava também os funcionários que continuavam trabalhando.

A emissora carioca faz parte da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), paralisada desde o dia 14 por causa de congelamento dos salários e retirada de benefícios. Em seguida, Cardoso falou sobre o presidente da emissora, Laerte Rimoli, que aderiu aos memes que ironizaram Taís Araújo esta semana, após uma fala da atriz no TEDx.

“O presidente dessa empresa, uma empresa que pertence ao povo brasileiro, fez comentários racistas a respeito de uma colega minha, que tem presença de sangue africano”, disse, antes de lembrar que todos os brasileiros têm sangue africano, “mas alguns tem na pele”.



Veja
Foto reprodução Veja

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário