Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policiais militares são presos na Paraíba suspeitos de tráfico de drogas


Policiais estavam em um carro com presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha. Corregedoria da PM vai acompanhar o caso.

Dois policiais militares foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Geisel, em João Pessoa- PB, na última sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam de folga e dentro de um carro juntamente com um presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha.

A prisão aconteceu na comunidade da Citex, durante uma ronda da polícia. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM abordaram um carro e encontraram o trio, com a droga, duas balanças de precisão e duas armas, que são da PM da Paraíba.

Durante a inspeção dos suspeitos, a polícia descobriu que os dois homens eram policiais militares de folga e o terceiro suspeito era um preso do regime aberto, que cumpre pena por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e outros crimes.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel. Segundo a PM, um dos policiais presos é da 4ª Companhia Independente, em Bayeux, e o outro é do 1º Batalhão da PM. Eles foram levados para a sede do 1º BPM e a corregedoria da polícia vai acompanhar o caso.



G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário