Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 11 anos na PB


Terça feira, 28 de novembro 2017

Crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.

Um homem de 53 anos foi preso, nesta terça-feira (28), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. No crime, que foi cometido em 2012, o suspeito praticou diversos atos libidinosos com a menina.

Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, o crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.

“A criança afirmou que sempre era molestada (pelo suspeito) quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo. Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes”, informou a polícia.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada em 2014 e foi considerado foragido. Porém, o homem foi preso após ser localizado por policiais próximo ao Distrito Mecânico. Após ser preso, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.


Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário