Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia desarticula esquema de explosões a bancos e prende três suspeitos no interior da PB


Operação Serra das Araras constatou a participação do grupo em pelos menos duas explosões bancárias, sendo uma em São João do Rio do Peixe, e a outra na cidade São José de Piranhas.


As Polícias Civil e Militar da Paraíba realizaram, na manhã desta sexta-feira (10), a Operação Serra das Araras, visando desarticular uma organização criminosa responsável por explosões a bancos e homicídio no Sertão. Três pessoas foram presas durante a ação realizada na cidade sertaneja de Ibiara, a 452 km de João Pessoa.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Glauber Fontes, os presos estão sendo apontados como participantes de ataques a várias agências bancárias na região do Sertão paraibano. Segundo levantamentos policiais, já foi constatada a participação do grupo em pelos menos duas explosões bancárias, sendo uma em São João do Rio do Peixe, e a outra na cidade São José de Piranhas.

Dois dos suspeitos dos assaltos também são investigados homicídio de um vigilante do Banco do Brasil do município de Santana de Mangueira, ocorrido em novembro de 2016. A arma utilizada no crime, inclusive, foi localizada e apreendida com os envolvidos. Ainda segundo o delegado, existem mais dois mandados de prisão em abertos de outros envolvidos no grupo criminoso.

Durante a operação, também foram apreendidas 12 câmeras de monitoramento, que são utilizadas pelas agências bancárias e que foram subtraídas pelos executores do crime durante os ataques. Até o momento já foram apreendidos seis veículos roubados, sendo três carros e três motos, uma espingarda calibre 12, e dezenas de munições utilizadas nas ações criminosas. Novas diligências estão sendo realizadas para identificar e, possivelmente, apreender outros veículos, que podem ter sidos clonados pelo grupo.


Portal Correio
Foto ilustrativa/ Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário