Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Morre, aos 46 anos, Beto do Forró, um dos maiores artistas de São Vicente do Seridó


Faleceu durante a manhã deste domingo (12) no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP em Campina Grande, no agreste paraibano, vítima de câncer, Humberto Pereira de Lima, de 46 anos, mais conhecido por Beto do Forró.

Artista popular de São Vicente do Seridó, Beto do Forró era cantor, compositor, tocador e poeta. Beto não teve uma infância fácil. Ele foi criado sem pai e não teve oportunidade de estudar, mas era um autoditada.

Aprendeu a tocar violão sozinho e, mesmo tendo dificuldades para ler, chegou a compor cerca de 100 músicas. Muitas delas foram gravadas em CDs pelo artista, mas algumas dessas músicas se perderam agora com a morte do cantor, pois ele não fazia anotações e guardava suas canções em sua cabeça.

Uma pessoa simples, sem malícia e sem maldade no coração, Beto do Forró era amigo de todos e tocava violão como poucos. Tinha uma grande voz e sempre fazia seus shows pelo município.

Amigos e artistas da terra planejam fazer uma homenagem ao companheiro da arte musical durante o seu sepultamento, que acontecerá nesta segunda feira (13) às 9 horas da manhã, no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

O corpo de Beto do Forró está sendo velado na residência de sua mãe, na Rua Humberto Lucena. Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista da terra e relembrar momentos felizes proporcionados pelo cantor.


Beto do Forró e sua irmã Cida.  



Fotos reprodução redes sociais 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário