Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fantástico da Rede Globo mostra desvios milionários no INSS da Paraíba



 Dinheiro desviado da Previdência foi usado para comprar dois gatos persas.

Só neste ano, o prejuízo total gerado pelo pagamento indevido de pensões e aposentadorias a fraudadores chegaria a quase 300 milhões de reais.

Em Campina Grande, na Paraíba, um servidor é o principal suspeito de facilitar os crimes. De nome André, ele é apontado como o chefe da quadrilha e enriqueceu com o esquema.

Segundo as investigações, o paraibano também manipulou a situação financeira dos pais, que recebiam um benefício menor e passaram a receber o teto pago pela autarquia.

Ele também comprou um casal de gatos persas, por R$ 10 mil. A gatinha foi leiloada, mas ninguém arrematou o bicho.

ENTENDA

Você acredita que uma gatinha fofa e inocente tenha sido envolvida em um esquema de fraudes na Previdência? A compra de dois gatos persas e itens de luxo chamaram a atenção de uma força-tarefa que investigava o pagamento indevido de pensões e aposentadorias. Só neste ano, o prejuízo total gerado pelos fraudadores chegaria a quase 300 milhões de reais.

Veja na reportagem especial do Fantástico clicando AQUI


Globo.com
Foto ilustrativa da internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário