Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos dão o último adeus a cantor de São Vicente do Seridó


Centenas de pessoas acompanharam sob forte comoção, na manhã desta segunda feira (13) o sepultamento de Humberto Pereira de Lima, conhecido por Beto do Forró, de 46 anos.

Ele faleceu na manhã neste domingo (12) no Hospital da Fap em Campina Grande, Agreste paraibano, vítima de câncer.

Durante o cortejo, amigos cantores e forrozeiros, homenagearam o artista da terra  tocando músicas   autoria e também músicas que ele gostava de cantar quando fazia shows. Uma simples homenagem, mas que emocionou o público.

Cantor, compositor, tocador e poeta, assim era Beto do Forró. Um artista da terra, muito popular, que fazia amizades por onde passava, com seu jeito simples e brincalhão de ser, se tornou uma pessoa muito querida.

Beto do Forró nunca esqueceu suas origens, nem sua infância difícil e mesmo sem ter oportunidade de estudar, aprendeu a tocar violão sozinho e chegou a compor cerca de 100 músicas, muitas delas ele gravou em CDs  e fazem sucesso até hoje.

Beto do Forró foi sepultado ao som de brasileirinho, tocado em uma sanfona e sob forte salva de palmas pelo público que se fez presente.



Beto do Forró chegou a gravar alguns CDs com músicas de sua autoria
(Foto reprodução internet) 




São Vicente Agora
Fotos: São Vicente Agora

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário