Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereador presidente de Câmara é encontrado sem vida dentro de casa na Paraíba


De acordo com a assessoria da câmara, quem encontrou o vereador morto foi o vaqueiro do sítio, que estranhou o não comparecimento do vereador no curral do sítio no início da manhã.

O presidente da Câmara Municipal de Alcantil, José Milton de Almeida, conhecido como Miltão (PSB), de 62 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta sexta-feira (6), em um sítio da Zona Rural de Alcantil, no Agreste paraibano, a 195 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a assessoria da câmara, quem encontrou o vereador morto foi o vaqueiro do sítio, que estranhou o não comparecimento do vereador no curral do sítio no início da manhã. O vereador sofria de pressão alta.

“Ele (Miltão) tinha o costume de cuidar dos animais no início do dia, mas o vaqueiro estranhou que ele não estava no curral e foi até a casa, onde achou Miltão sem vida na cama. A suspeita de enfermeiras é de que ele teve um infarto”, informou a assessoria.

Ainda conforme a assessoria da câmara, o corpo do vereador foi encaminhado a uma funerária de Campina Grande - PB e o velório está acontecendo na Câmara Municipal de Alcantil.

José Milton de Almeida exercia o segundo mandato como vereador, sendo o terceiro como presidente da Câmara. Agora, o vice-presidente da Câmara de Alcantil, Edvaldo Amaro (PT), assume a presidência da Casa.


Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário