Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'Vamos unir os partidos'; diz Cartaxo ao apostar em composição com Romero Rodrigues para 2018


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), apostou que na “hora certa” a oposição irá se entender e marchará unida em torno uma candidatura para disputar contra o PSB, do governador Ricardo Coutinho, nas eleições de 2018. Ele garantia que existe a disposição de troca de apoio entre ele e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Cartaxo reafirmou que as discussões sobre o nome que representará a oposição na cabeça de chapa ficarão para o próximo ano.

“É um processo de construção de dois aliados que na hora certa vão ter a oportunidade de unir os partidos em torno de um projeto que desenvolva a Paraíba”, disse.

Ele ainda assegurou entendimentos com Romero Rodrigues para estarem juntos no pleito do ano que vem.

“Temos a disposição de estarmos juntos, não tenha dúvida disso. Nossa intenção é de darmos as mãos e fazer mais pela Paraíba”, falou.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário