Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Temer adia audiência com prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano

 

A reunião entre o presidente Michel Temer e os prefeitos paraibanos, que aconteceria nesta terça-feira (3), foi adiada.

A decisão foi comunicada pela assessoria do Planalto ao senador José Maranhão.

A reunião, que ainda não teve uma nova data confirmada, contaria ainda com deputados e senadores do Estado e tinha sido marcada pelo senador Raimundo Lira.

Segundo Aido Lira, presidente da AMSEC-PB, os prefeitos Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa; Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião; Jarbas Melo (PSD), da cidade de Pedra Lavrada; Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati; e Graciete Dantas (PSB), da cidade de São Vicente do Seridó, já tinha confirmado presença à audiência.

Entre as demandas a serem apresentadas pelos gestores, está uma Medida Provisória (MP) destinando um aporte financeiro para as prefeituras, uma espécie de um FPM extra para o mês de outubro e a proposta do Pacto Federativo, uma demanda antiga do movimento municipalista.


Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário