Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende suspeito de matar primo no Cariri paraibano


Prisão aconteceu na zona rural de Alcantil, a 147k de João Pessoa - PB, na casa do suspeito, que estava com a posse da arma do crime.

Policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, por meio prenderam em um homem em flagrante delito, nessa quarta feira (25), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na zona rural de Alcantil, no Cariri paraibano, a 147k de João Pessoa, durante os levantamentos que investigavam o homicídio de um mecânico de 47 anos, assassinado no dia 21 de outubro desse ano.

O homem que foi preso é suspeito de ter matado o mecânico, que também é seu primo. De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, estava na casa de parentes e teria se desentendido com um primo que, durante a discussão, teria sacado uma arma e disparado contra ele. O suspeito também teria ferido a vítima com golpes de faca. O mecânico morreu no local.

Após ter sido preso em sua casa, o suspeito confessou, em interrogatório, que cometeu o crime e afirmou que a arma apreendida em sua residência foi a usada no homicídio. Ele também assumiu que a motivação para o crime foi uma discussão banal. Com o caso esclarecido, o delegado Danilo Orengo encaminhou o preso para a audiência de custódia.


Portal Correio
Foto: SECOM/PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário