Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do “Pânico”: Carioca fala pela primeira vez sobre o fim do humorístico


Como informado com exclusividade, o desespero já tomou conta dos integrantes do “Pânico” com o anúncio que a Band deverá colocar um ponto na atração até o fim do ano. Os principais integrantes já começaram a bater nas portas das mais diversas emissoras de TV e inclusive de rádio à procura de uma nova oportunidade.

É importante ressaltar que muitos deles estão creditando o “fracasso” da atual temporada do programa devido à troca de diretores ocorrida no fim de 2016. Agora, os diversos humoristas do “Pânico” já passaram a acionar todos os contatos para conseguir trocar de canal.

Visando demonstrar um comportamento diferente, Márvio Lúcio resolveu se pronunciar pela primeira vez após toda a repercussão da notícia do fim do humorístico. Sem perder a piada, o integrante ironizou a repercussão quanto ao assunto e brincou com os internautas.

Ele publicou um vídeo com o título em que dizia “Carioca fala sobre o fim do programa Pânico” e, no meio de seu posicionamento, algo inusitado acontece.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope, no passado.

De olho nisso, Marcelo de Carvalho, que sempre afirmou que o grupo do programa fez uma traição com a RedeTV!, quando trocou a emissora pela Band, afirmou que se sente triste pelos muitos talentos do elenco rival que agora poderão ficar sem emprego.

“Eu lamento pelos humoristas que, em sua grande maioria, são bem talentosos”, comentou em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin. “Se eu fosse eles, formaria um grupo e negociaria direto com os canais, sem o Tutinha e o Emílio. Por que dar dinheiro, a fatia do leão para eles, quando os humoristas é que são o verdadeiro show?”, disparou.



TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário