Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fã recebe sermão de Marília Mendonça após atirar celular na cantora; veja o vídeo


"Estou aqui trabalhando", reclamou sertaneja no show de Iturama, Minas Gerais.

Marília Mendonça se irritou novamente com um fã durante seu show. Depois de reclamar de um rapaz que jogou cerveja no palco, a sertaneja se incomodou com um homem que atingiu seu rosto ao jogar um celular na direção da cantora para que ela fizesse uma selfie enquanto se apresentava em Iturama, Minas Gerais, no domingo (22). Irritada, Marília deu um sermão no fã: "preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto".

Marília, conhecida por rebater declarações a seu respeito, reclamou da situação: "Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando".

Solteira desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo, Marília chegou a ser flagrada aos beijos com Matheus Corcione. No entanto, a cantora afirmou que não pensa em ter algo mais sério no momento: "ando meio com preguiça. Depois que terminei, eu dei um gászinho porque já tinha tempo que estava junto. Mas depois eu fui acalmando. Tem tanto trabalho que nem dá tempo de pensar nisso. Daqui a uns dias a gente volta a curtir. De vez em quando aparece uns aí".



Terra
Foto reprodução internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário