Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

60 pessoas ficam feridas após camarote desabar durante show de Ivete Sangalo




Um camarote desabou, na madrugada deste domingo, durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo no evento Odonto Fantasy, em Acaraju, capital de Sergipe. Segundo informações do site "G1", 60 pessoas ficaram feridas e 26 foram encaminhadas a hospitais. A festa reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.

Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado 40 minutos após o acidente, quando as vítimas já tinha sido socorridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a 60 pessoas, sendo que sete precisaram ser encaminhadas a hospitais. Ainda de segundo com o Samu quando uma das equipes estava chegando ao Hospital São Lucas outras 10 vítimas chegaram ao local em carros particulares. Totalizando 26 vítimas.

A assessoria de comunicação da Odonto Fantasy informou ao G1 que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica.


Extra Online
Foto reprodução Globo News

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário