Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Crianças são internadas no Hospital de Trauma após serem envenenadas pelo pai


Deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, na noite deste domingo (22), duas meninas e um menino com sintomas de intoxicação por veneno de lagarta. Os menores foram encaminhados de Livramento, município do Cariri paraibano.

O acusado de ser o responsável pela intoxicação é o próprio pai das crianças e a assessoria do hospital informou que a suspeita veio pelo relato da mãe. De acordo com ela, o pai pôs veneno em um pano e depois colocou o tecido na cabeça das vítimas.

Ainda segundo a mãe, o suspeito tentou agredir os funcionários do Samu que tentavam ajudar as crianças, que têm três, seis e sete anos de idade e estão internadas na ala de observação infantil, com quadro clínico estável.

“Estamos aguardando o comunicado para iniciar o processo de investigação e procura por esse homem que está sendo apontado como suspeito”, revelou Ariosvaldo Adelino, delegado responsável pelo caso. 


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário