Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bombeiros resgatam corpo de adolescente em Açude de Campina Grande


Segundo levantamento feito pelas autoridades policiais, a jovem apresentava um quadro depressivo e foi encontrada já sem vida.

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi resgatado na manhã deste domingo (08) no Açude Silveirinha, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O reservatório de água é localizado nas proximidades da BR-104.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem havia desaparecido nas águas profundas do açude ainda na tarde deste sábado (07). A adolescente era moradora do Sítio Lucas e seu corpo foi localizado por homens do Resgate Aquático do Corpo de Bombeiros.

Segundo levantamento feito pelas autoridades policiais, a jovem apresentava um quadro depressivo e foi encontrada já sem vida. No entanto, a causa da morte não foi confirmada.

O corpo da jovem foi levado para a realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando o caso.


Click PB
Fotos reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário