Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seis cidades da PB ficam sem o fornecimento de água da Cagepa nesta sexta-feira


A interrupção do fornecimento na Grande João Pessoa acontece das 08h às 22h, já a região de Campina Grande vai das 08h até a madrugada do sábado.

Vai falta água em 17 bairros da Capital e Bayeux  nesta sexta-feira (15). A interrupção do fornecimento acontece das 08h às 22h. A suspensão é para que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) continue com o cronograma de limpeza nos reservatórios da Grande João Pessoa.

A execução dos  serviços será  na unidade R-11, no bairro do Cristo e na Estação de Tratamento de Água de Marés.

O fornecimento será  interrompido nas seguintes bairros da Capital: Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras e Alto do Mateus e centro da cidade; em Bayeux a falta de água atinge  o Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.

A Cagepa comunica também a suspensão no abastecimento de água em Campina Grande, Lagoa Seca, Lagoa de Roça e Mogeiro  para a realização da manutenção hidromecânica preventiva em uma das adutoras do sistema.

Campina Grande será afetados os bairros do Alto Branco, das Nações, Belo Monte, Bela Vista, das Cidades, Centro, Castelo Branco, Cuités, Catingueira, Conceição, Cidade Madura, Centenário, Condomínios Residence Privê Sierra, Atmosfera e Green, Jardim Continental, parte de José Pinheiro, Jeremias, Jardim Tavares, Juraci Palhano, Monte Santo e  Conjunto dos Professores; além das cidades de Lagoa de Roça, Lagoa Seca e Mogeiro.

A suspensão acontecerá por volta das 9h da sexta-feira com previsão para voltar a normalidade na madrugada do sábado.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.


Click PB
Fotos reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário