Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Campina Grande diz que é pré-candidato ao governo do Estado: ‘não é brincadeira’


O prefeito de Campina Grande - PB, Romero Rodrigues (PSDB) parece mesmo focado em chegar ao governo do Estado nas próximas eleições. Nesta segunda-feira (11), o tucano se colocou como pré-candidato e garantiu que vai manter essa postura até a corrida eleitoral de 2018.

“Eu mantenho a minha candidatura, não é brincadeira. O Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (PMDB) também podem manter as deles, cada um defende a sua, não vou ficar intercedendo pela minha e pelo dos outros”, disse avaliando a postura dos outros postulantes ao cargo.

Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que não existem regras que obrigam a manutenção da aliança que reelegeu Cartaxo em João Pessoa com PMDB e PSD e por isso qualquer um pode concorrer.

“Cada um que tiver essa pretensão que faça o seu trabalho, porém isso ainda será analisado e não pode ser definido por uma pesquisa apenas quantitativa, mas também qualitativa. Afinal, ainda vai ter muito debate até as eleições, não tem nada estabelecido”, arrematou.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário