Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende suspeito de assaltar e estuprar estudante na Paraíba


Suspeito foi preso horas após o crime, em bairro vizinho, e polícia recuperou objetos da vítima.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (5), suspeito de roubo e estupro contra uma estudante de 23 anos. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (4), na praia de Manaíra, em João Pessoa - PB. O suspeito foi preso no bairro de Tambaú.

Segundo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, com o suspeito a polícia encontrou os objetos roubados da vítima e a faca peixeira que ele utilizou para intimidar e ameaçar a estudante. O suspeito foi preso em ação da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte, com apoio da equipe do plantão centralizado da delegacia.

Após os procedimentos legais junto ao plantão centralizado das Delegacias da Mulher, o suspeito foi encaminhado para ser submetido ao exame de corpo de delito no Numol/IPC. Em seguida, ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.


Portal Correio
Fotos ilustrativa da internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário