Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem em flagrante após abusar de criança dentro de supermercado


Suspeito foi detido pelos seguranças do supermercado após a menina avisar a mãe sobre abuso. Estabelecimento forneceu as imagens de câmeras de segurança para a polícia.


Um homem de 62 anos foi preso no sábado (23) após abusar de uma criança de 5 anos de idade que acompanhava a mãe em um supermercado, na Zona Norte de Porto Alegre. A prisão foi em flagrante, por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, no momento em que se afastou da mãe, a menina foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.

A Brigada Militar foi acionada, e os seguranças do supermercado forneceram ainda imagens do momento do abuso, que foram levadas para a delegacia.

Preso em flagrante, o homem conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, novo nome do Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

"Recebemos o boletim de ocorrência, e instauramos o inquérito. Em um primeiro momento, ela [a criança] é encaminhada para a perícia [...] depois deve ser ouvida por um psiquiatra. Procuramos reduzir os danos psicológicos, por isso a conversa é feita com o especialista. E temos provas bastante fortes", disse a delegada da Criança e Adolescente Vítima, Laura Rodrigues Lopes.


G1 RS
Foto reprodução internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário