Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende dois irmãos acusados de atearem fogo em uma casa no Seridó paraibano


Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (7), em Juazeirinho, no Seridó paraibano, a 190 km de João Pessoa, após atearem fogo em uma casa na zona rural. Os suspeitos são irmãos e tentavam matar um morador da residência. Na casa ainda estavam a esposa da vítima e um bebê do casal.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, com base em informações de moradores da região, a vítima seria suspeita de um roubo de motocicleta e o incêndio criminoso pode ter a ver com isso. A residência ficou destruída pelas chamas.

Após rondas, a polícia conseguiu encontrar os dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados para a delegacia de Esperança, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e dano ao patrimônio.


Portal Correio
Fotos reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário