Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende 4 pessoas e apreende 215 kg de maconha no Seridó paraibano


Um total de 215 kg de maconha foi apreendido na noite de domingo (25) em Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. A droga estava em um compartimento de um caminhão reboque e era transportado por três homens, de 24, 27 e 41 anos, e uma mulher, de 28. Dois dos suspeitos são do Estado de Goiás e os outros dois de Juazeirinho. Todos foram presos.

De acordo com a polícia, a droga saiu de Goiás para Juazeirinho, de onde seria distribuída para as demais cidades paraibanas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 13.174 em dinheiro.

A operação foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar em conjunto com Polícia Federal. Os 215kg de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande - PB.


De Olho no Cariri
Foto De Olho no Cariri

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário