Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Neném de ‘Bebê a Bordo’, hoje com 30 anos, assistirá a novela pela primeira vez


Beatriz Wurts Bertu interpretou a pequena Helena no folhetim dos anos 80 que ganhará uma reprise pelo canal Viva em janeiro.

A fofa bebê Helena causou um rebuliço na vida dos personagens de Bebê a Bordo, novela exibida entre junho de 1988 e fevereiro de 1989 pela Rede Globo. Abandonada pela mãe, Ana (Isabela Garcia), logo após o conturbado parto no carro de Tonico (Tony Ramos), Helena seria disputada pela avó Laura (Dina Sfat) e por quatro “pais”, além da mãe biológica, arrependida por tê-la deixado para trás.

Na vida real, a criança foi interpretada por Beatriz Wurts Bertu ao logo de mais de 200 capítulos. Ela chegou ao estúdio da emissora após sua avó encontrar um anúncio no jornal, que buscava por um bebê loiro de olho azul para o folhetim. O encantamento da equipe por ela foi imediato. “Comecei a trabalhar no dia seguinte, aos 10 meses de idade”, conta Beatriz, hoje com 30 anos.

Claro, ela não guarda lembranças da época em que era estrela de novela. Aliás, a jovem nunca assistiu ao folhetim completo. “Meu pai tem fitas de VHS apenas com as minhas cenas.” Bebê a Bordo, que vai ganhar uma reprise pelo canal Viva a partir de janeiro, só foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo em 1992, quando a atriz ainda era criança. “Agora, vai ser minha chance de assistir ao programa completo”, comemora.

A atriz Beatriz Bertu, aos 30 anos
(Vanessa Ângelo/Arquivo pessoal)
Veja
Nelson Di Rago/TV Globo


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário