Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais de 160 vagas de empregos são oferecidos em seleções e concursos na Paraíba


Confira editais e prazos de inscrição de cada concurso.


Pelo menos cinco editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 161 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

 

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

 

A UFCG divulgou um edital de inscrições para o concurso público que prevê o preenchimento de uma vaga de professor assistente para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal, no Sertão paraibanoDe acordo com o edital, as inscrições vão até o dia 15 de setembro.

A UFCG ainda tem inscrições abertas até o dia 18 de setembro para um concurso público que visa a seleção de um professor efetivo para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) do campus de Patos. Também no Sertão, a universidade oferece uma vaga para professor efetivo do Centro de formação de Professores (CFP) do campus de Cajazeiras. As inscrições são até 29 de setembro.

 

 

Prefeitura de Sumé

 

A Prefeitura Municipal de Sumé, região Borborema da Paraíba, abriu inscrições em um concurso público com 80 vagas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 6.325,60. As inscrições vão até o dia 17 de setembroConfira o edital.


Prefeitura de Prata

Foi reaberto por meio de um novo edital, o concurso da prefeitura de Prata, no Cariri da Paraíba, que estava suspenso desde o dia 28 de junho de 2016. De acordo com o novo edital, o número de vagas caiu de 86 para 78 oportunidades, com a retirada de quatro cargos. As novas inscrições para o concurso seguem até 5 de outubro, exclusivamente pela internetno site daorganizadora.


G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário