Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jovem é assassinada por disparos de arma de fogo no interior da PB; mãe da vítima também foi ferida


A vítima fatal da cidade de São José de Piranhas, de 23 anos deixou duas filhas pequenas. Ela faleceu no local do tiroteio.

Um tiroteio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, onde atingiu três pessoas da mesma família. A informação foi confirmada por Lucimar, Cabo da Companhia de Polícia Militar da cidade.

Dois homens em uma moto, com capacete e jaqueta preta, teriam efetuado os disparos.

Uma pessoa morreu no local, e segundo informações do Samu, a vítima fatal foi identificada por Yzamara Lira Leite, 23 anos. Ela teria sido atingida com pelo menos dois disparos, um no pescoço e outro na mandíbula. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da casa onde se encontrava no momento que houve os disparos.

O Samu informou que mais duas pessoas ficaram feridas, um homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras - PB com duas perfurações no abdômen, e a outra vítima, a mãe de Yzamara que sofreu um tiro no pé, foi socorrida pela ambulância do município para o Hospital de São José de Piranhas - PB. As informações dão conta que o homem ferido era atual companheiro da vítima fatal.

Yzamara deixou duas filhas pequenas e uma delas está comemorando aniversário de 4 anos de vida nesta sexta feira.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos.

O corpo da vítima fatal será levado para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos - PB para ser necropsiado.


Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário