Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem é assassinado em bar as margens da PB 177 no município de Soledade


Um homem foi assassinado por volta de 9 horas da noite desta quarta feira (13), em um bar que fica no Sítio Cardeiro, às margens da PB 177, divisa do município de Soledade - PB com São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com a polícia, a vítima identificada por Egnaldo Jorge do Nascimento Lins, de 28 anos, morador do Sítio Caiçara, zona rural de Soledade, estava consumindo bebida alcoólica em companhia de um amigo, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, chegaram no bar e já foram atirando.

A vítima morreu na hora e o seu amigo não foi morto porque conseguiu correr, sendo atingido por um tiro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Soledade e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB, mas não corre risco de morte.

Após cometerem o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A Policia Civil está investigando o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Bar onde aconteceu o crime
(Foto reprodução Google Maps)

São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário