Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Emissão de RG na PB terá sistema de agendamento alterado a partir de outubro


A partir de outubro, agendamento vai ser feito semanalmente.

A forma de agendamento para emissão de documento de identidade na Paraíba vai mudar a partir de outubro. O agendamento passa a ser feito sempre nas segundas-feiras para atendimento na mesma semana de acordo com o número de vagas.


De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o novo esquema pretende reduzir o número de faltosos nos horários que agendados. As regras valem tanto para João Pessoa quanto para Campina Grande.

Para ter acesso ao agendamento eletrônico, o cidadão deve acessar a página do agendamento RG, hospedada no endereço do Governo do Estado, e escolher a opção de solicitar agendamento. Para agendar, é necessário inserir o número do CPF, nome completo, telefone, e-mail, o órgão que deseja ser atendido, o serviço e o local de atendimento.

A partir do cadastro, o sistema informa as datas e os horários disponíveis para o atendimento, os documentos necessários para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade e também emite a guia de pagamento. Por meio da página de agendamento, o usuário também pode acompanhar o processo de agendamento ou cancelar, caso não possa comparecer ao local no dia marcado.


G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário