Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputado diz que Democratas não será coadjuvante nas eleições de 2018 na PB


O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que o partido trabalha com a perspectiva de que a aliança construída com o PSB desde 2009 se estenda por muitos anos, ‘ agora tem que haver o diálogo e essa conversa será construída”, destacou.

Durante entrevista ao Programa 60 Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, apresentado por Ruy Dantas, Anderson Soares e Fábio Bernardo, o deputado lembrou que esteve recentemente ao lado do governador Ricardo Coutinho e mostrou que esse  trabalho, essa parceria, é que tem que dar certo.

Efraim Filho afirmou que o nome do secretário de Infraestrutura, João Azevedo é muito bom para concorrer a vaga ao Governo do Estado, uma vez que ele conhece como ninguém a Paraíba, mas voltou a enfatizar que o diálogo tem que ser construído de forma conjunta e não pode ser uma decisão solitária.

“Eu acredito que o Democratas tem envergadura política para participar de uma chapa majoritária. Temos 20 prefeituras na paraíba e nas últimas eleições sempre fomos o fiel da balança; 2002 e 2006 com Cássio e 2010 e 2014 com Ricardo. Sempre fomos uma espécie de talismã e por isso o Democratas não será mero coadjuvante nas eleições de 2018, queremos ser protagonistas”, avaliou o deputado.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário