Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cássio diz que RC é contra a segurança pública e comemora aprovação de PEC


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comemorou a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição de número 14, de autoria dele, que cria polícias penitenciárias, e disse que esse é mais um avanço conquistado em seu mandato.

Cássio afirmou que quando foi governador da Paraíba aumentou o contingente policial, criticando a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) que, segundo ele, “não tem compromisso com a segurança”.

– A proposta foi aprovada por unanimidade ontem no Senado e é mais uma resposta que estamos dando a esse desafio da segurança pública. O que se constata na Paraíba é que o problema não é da Polícia, mas sim da falta de política. A crítica do governador não me surpreende, porque ele é contra a Polícia e contra a Segurança Pública, porque se tivesse compromisso, não deixaria a situação da forma que está hoje – criticou.

As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM.


Paraíba Online
Fotos reprodução Paraíba Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário