Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Band teme protestos de torcedores do Corinthians após ameaça de morte à apresentadora


Falar sobre futebol na TV é pedir para arrumar confusão. Sempre terá um jogador, um dirigente, torcedores que não concordam com os seus comentários.

No entanto, Renata Fan, da Band, ultrapassou um pouco esse momento de divergência de opiniões.
Nesta semana, ao comentar o gol do atacante Jô, do Corinthians, a apresentadora esportiva da Band comparou o boleiro a um 'ladrão'.

A Fiel não perdoou os comentários de Renata no 'Jogo Aberto'. Ao comentar o gol polêmico de Jô diante do Vasco da Gama, a jornalista deu exemplo de um ladrão para explicar o lance do camisa 7.

Desde então as redes sociais da loira passaram a ser invadidas por torcedores corintianos indignados, revoltados, pedindo para que Jô processe Renata na Justiça.

Obviamente as palavras da apresentadora não caíram bem nos ouvidos da torcida alvinegra. Nas redes sociais de Renata, os torcedor corintianos invadiram os comentários e cobraram de Jô um processo na Justiça contra a jornalista.

A hashtag "JôProcessaARenataFan" alcançou o trending topics no Twitter.

Renata foi chamada de 'racista' no Instagram, xingada de coisas horrorosas e recebeu todo tipo de ameaça. Há torcedores prometendo bater na loira. Outros disseram que ela está com a vida em risco.

"Lamentável comparar um jogador profissional em um lance de jogo, a um ladrão de joias. Você é uma boa profissional mas foi muito infeliz nesse comentário. Pelo jeito você é um exemplo de caráter, então o mínimo é pedir desculpas ao vivo. Respeita !!!!", postou um internauta.

"Vai perder tanta audiência que vai ser demitida", escreveu outro.

"Encontrar essa v... na rua tem que linchar, matar de porrada!, postou um rapaz.

Alguns torcedores estão se organizando para fazerem uma visitinha na sede da Band, na zona sul de SP, durante a gravação do programa de Renata. Já tem gente na Band preocupada com esses possíveis protestos de torcedores da fiel.

Renata ainda não pediu desculpas pelo seu comentário.


R7
Foto reprodução R7

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário