Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atriz fala sobre polêmica de sexo a três e explica mudança em seu nome


Ingovernável. Este é o adjetivo que atualmente define Cléo, agora sem o Pires. Mas pode chamá-la de “Jungle Kid” (ou em livre tradução criança selvagem), que ela mesma escolheu como assinatura. Há alguns meses, a atriz era “gótica suave”. Fato é que a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. está em busca de uma identidade própria.

“Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cléo. De certa forma estou voltando de onde comecei”, justifica.

Cléo ainda questiona todo o bafafá desde que admitiu numa entrevista ter feito sexo a três. Sendo ela e dois homens: “Eu já vi vários homens dando a entender ou falando sim para este tipo de coisa e não vi tanta repercussão. Então só consigo pensar que é porque eu sou mulher”.

A atriz conta ainda que na infância teve seus namoradinhos na comunidade do terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. “Minha infância era Terreirão e Pavuna, nossa vida era essa coisa de fazenda, mato, bicho. Foi uma infãncia muito livre”, recorda.

Nem só de polêmicas vive a atriz. Cléo conta em entrevista à “Revista Vip” deste mês que é engajada em projetos sociais e até mantém um fundo para ajudar os menos favorecidos. “Eu não gosto de comprar briga ou ser polêmica, mas eu vou me defender, sacou?”.


Extra Online
Fotos reprodução Extra Online



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário