Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após ser chamado de fascista Bolsonaro ataca orientação sexual de jornalista


Nova confusão se deu com Glenn Greenwald, que denunciou vigilância global dos EUA

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), possível candidato a presidente da República em 2018, entrou em mais um debate agressivo sobre orientação sexual.

Desta vez a confusão se deu com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Foi ele que, em parceria com Edward Snowden denunciou a existência de programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, realizados pela Agência de Segurança Nacional daquele país.

O comentário de Bolsonaro, feito em inglês em seu perfil no Twitter, e em tom homofóbico, criticava a orientação sexual de Greenwald, que é casado com o vereador do Rio de Janeiro David Miranda (PSOL).

O deputado fez a publicação após Greenwald, nesta segunda-feira (4), criticar uma frase do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que chamou Bolsonaro de "competente", ao falar sobre o crescimento do deputado nas pesquisas eleitorais. O jornalista atacou o parlamentar chamando-o de "cretino fascista".

Em resposta à expressão veiculada por Greenwald, Bolsonaro respondeu: "’Do you burn the donuts?' I don't care! Be happy! Hugs for you." (“'Você queima a rosca?' Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!")

O jornalista rebateu dizendo que "o deputado fascista responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça".



Jornal do Brasil
Foto reprodução internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário