Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Três bandidos morrem e um fica ferido após comerciante reagir a assalto no interior da PB


Segundo a Companhia de Polícia Militar em Araruna - PB, responsável pelo policiamento em Cacimba de Dentro m- PB, os suspeitos estavam em um carro e tentaram invadir um estabelecimento comercial para assaltá-lo.

Três suspeitos morreram e um ficou gravemente ferido, no fim da manhã desta terça-feira (22), durante uma tentativa de assalto no município de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, a 165 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a Companhia de Polícia Militar em Araruna, responsável pelo policiamento em Cacimba de Dentro, os suspeitos estavam em um carro e tentaram invadir um estabelecimento comercial para assaltá-lo.

Porém, o empresário reagiu e três suspeitos foram feridos e morreram no local, sendo dois homens e uma mulher, antes de receberem atendimento médico.

O suspeito que sobreviveu foi encaminhado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O último boletim informativo da unidade de saúde emitido nesta terça-feira classificou o quadro clínico do ferido como grave.

Nenhum policial militar ou morador da cidade ficou ferido durante os disparos. O empresário que reagiu à ação dos suspeitos prestará depoimento sobre o caso à Polícia Civil.


Portal Correio
Foto: João Paulo Medeiros


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário