Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Show do cantor Eduardo Costa é cancelado por falta de pagamento


Cantor recebeu apenas 50% do cachê antes da apresentação.

Eduardo Costa precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade mineira de Itaberaí, no domingo (27).

Segundo nota oficial emitida pelo artista, a ausência no evento foi fruto de um descumprimento de contrato por parte da produtora responsável pelo show.

Eduardo alega que recebeu menos da metade do cachê de R$ 145 mil. Segundo a assessoria do músico, o valor disponível na conta do artista não passa de R$ 55 mil. “Os valores só podem ser considerados válidos quando liberados, o que não é o caso”. “Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado”, afirma a nota.

Quem comprou ingresso terá o dinheiro devolvido, segundo os organizadores do evento.

NOTA OFICIAL

"A prática de não cumprir com compromissos e induzir a opinião pública com inverdades é repudiante. O contratante de Itaberaí/ GO está divulgando comprovantes de pagamentos não disponíveis. Os valores só podem serem considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Quanto ao fato da cidade ser pequena, isso é motivo de orgulho para Eduardo Costa e, jamais o impediria de realizar o show. Infelizmente estamos lidando com falta de compromisso e verdade do contratante. Esperamos, sinceramente, que as pessoas possam enxergar a verdade dos fatos."


R7
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário