Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Racionamento de água termina dia 26 de agosto em Campina Grande e região


O sistema de racionamento de água em Campina Grande - PB e região, será finalizado no dia 26 de agosto. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (08), pelo secretário de Estado dos Recursos Hídricos, João Azevedo, durante entrevista coletiva.

A cidade é abastecida pelo açude de Boqueirão, que se encontra com 8% de sua capacidade. O reservatório recebe as águas da Transposição do rio São Francisco.

“Continuamos pedindo a população que cuide da água, que economize, independente de estar em racionamento, é preciso economizar a água”, frisou.

A data para o fim do racionamento foi definida com base em laudos técnicos e dados relativos a volume e vazão.

“Nós tivemos momento de vazão em torno de 7 metros cúbicos por segundo e Monteiro, hoje estamos com 3,5 metros cúbicos por segundo, porque as bombas das estações estão em manutenção. Apenas uma bomba está operando, mas em poucos dias outras estarão operando e vamos ter uma vazão maior. Esse é o processo natural”, explicou Azevedo.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário