Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pré-candidato do PSB diz que partidos da aliança serão chamados para discutir 2018


Secretário afirma que diálogo ocorrerá no momento certo e que o foco atual ainda é administrativo.

Com o nome já consolidado dentro do PSB, o secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, disse nesta sexta-feira (22) que os partidos que formam o arco de aliança do governador Ricardo Coutinho (PSB) serão chamados na época adequada para discutir e opinar sobre o quadro eleitoral de 2018. Embora venha participando de diversos eventos partidários e já tenha colocado seu nome à disposição do partido para suceder Ricardo na disputa, Azevedo esclareceu que o seu foco atual está na administração.

“Todos os partidos que estão na base serão convocados, chamados a emitir suas opiniões, suas posições e leitura sobre o quadro, mas nós estamos focados na gestão ainda, tem o programa Mais Trabalho que eu tenho que entregar até dezembro de 2018, um extenso pacote de obras. Portanto, ainda há um foco administrativo muito grande que nos norteia”, disse João em entrevista ao programa Rádio Verdade.

João acrescentou que as questões políticas estão sendo discutidas no âmbito do partido, mas que já conta com a participação de aliados. “A gente está ouvindo as bases do partido para ter propostas e posições que nos ajudarão a formar um grande projeto para 2018. E contamos também com a participação dos aliados. Recentemente, em Patos, o deputado Nabor Wanderley participou do nosso encontro […] Temos um cronograma que está definido e vamos segui-lo”, disse.

Questionado sobre uma possível aproximação do PSB com o PMDB, João afirmou que na época devida o assunto será tratado: “Política se faz com aliança e a participação do PMDB em qualquer processo é extremante importante. É obvio que existem os primeiros contatos, mas na época devida isso será tratado. Ter o PMDB numa chapa é importante, mas também de outros partidos que pensem o projeto como está sendo desenvolvido. Se o PMDB entender que é importante participar dessa chapa, ele será bem vindo. Não só ele, mas todos os partidos que compactuem com essa forma de fazer gestão que o PSB tem implantado no Estado da Paraíba”, ressaltou.


Blog do Gordinho
Foto reprodução Blog do Gordinho


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário