Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policial impede assalto a posto de combustível em CG e bandido é baleado


Um bandido foi baleado por um policial militar quando praticava um assalto em um posto de combustível localizado na avenida Vigário Calixto, próximo ao estádio ‘O Amigão’, no bairro do Catolé em Campina Grande - PB. O fato aconteceu por volta das 20h deste sábado, 05.

Segundo informações do Cabo Wênio, que faz parte da Força Regional, o acusado, conhecido por Willian Jovem, chegou ao posto e rendeu um frentista e uma cliente. Ele conseguiu subtrair o valor de R$ 180 do profissional, e um celular da mulher.

No momento em que realizava o assalto, um policial militar chegava ao espaço de conveniência do posto e percebeu a movimentação.

Ao se deparar com o PM, o bandido teria efetuado o primeiro disparo. Ele portava um revólver calibre 38.

Houve um confronto e o acusado foi alvejado com três tiros que atingiram tornozelo, abdome e ombro.

O policial acionou a base da PM e o Samu, que socorreu o acusado para o hospital de Trauma.

O Cabo Wênio ainda relatou que Willian mora no bairro das Malvinas, já tinha sido preso e estava em processo de soltura.


Paraíba Online
Foto reprodução Paraíba Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário