Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia troca tiros com bandidos e prende um; bando é suspeito de assalto em São Vicente do Seridó


De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, uma quadrilha roubou uma caminhonete Frontier em São João do Cariri - PB e fugiu com destino a Surubim no vizinho estado de Pernambuco.

Informações repassadas através de um grupo de WhatsApp da Polícia Militar, os policiais conseguiram localizar os infratores e houve troca de tiros entre eles. Alguns conseguiram fugir, mas Erick dos Santos Bezerra, de Taquaritinga do Norte acabou preso.

Segundo o sargento Eleutério, esses indivíduos são suspeitos de um assalto que aconteceu em São Vicente do Seridó no último dia 12 de agosto, onde foi roubado uma caminhonete S10 na zona rural do município e uma jovem foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo.

Na operação conjunta a polícia conseguiu apreender ainda 2 revolveres, uma quantia em dinheiro, alguns objetos e recuperar a caminhonete, que ficou bastante avariada. 




Click Picuí
Foto reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário