Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia procura coroinha suspeito de participar da morte de Padre na PB

 

O segundo suspeito em participar da morte do Padre Pedro Gomes na cidade de Borborema, o coroinha conhecido como Lucas de 18 anos, está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar.

O delegado Diógenes Fernandes afirmou que o adolescente confessou o crime.
“O adolescente disse que houve uma discussão com o padre. Ele e o amigo haviam usado drogas e foram ao encontro do padre. O Lucas já era conhecido do padre, ele já tinha sido coroinha quando o religioso estava em Arara. O adolescente afirmou que consumiram cerveja na casa e disse que o padre havia forçado uma relação sexual, numa clara tentativa de desqualificar a vítima”, pontuou.

O garoto foi localizado após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia, a família do suspeito tem envolvimento com o crime. Um irmão já foi preso acusado de ter roubado uma casa lotérica em Casserengue. A casa da mãe dele já foi alvo de busca e apreensão por conta de tráfico de drogas.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário