Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pai agride filho de três anos com socos no interior da Paraíba


Um fato trazido à tona pela imprensa patoense nesta quarta-feira (16), está causando muita indignação nos sertanejos. Uma criança de apenas três anos de idade teria sido agredida a socos pelo próprio pai.

Segundo informações repassadas pela delegada Daniela Quirino a reportagem da Rádio Espinharas, o fato teria acontecido na última segunda-feira (14) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba e chegou até a polícia através do Conselho Tutelar.

Professores e funcionários da escola onde a criança frequenta, perceberam o ferimento e acionaram o Conselho Tutelar, que conseguiu o relato da mãe do menino, confirmando a agressão praticada pelo seu companheiro e pai da criança.

O agressor, identificado apenas pelo nome de “Damião”, e sem profissão definida inicialmente, fugiu após a prática do ato.


Patos Online
Foto ilustrativa da internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário