Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre Fábio de Melo afirma que está 'enfrentando síndrome do pânico'


'Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também', revelou o religioso

Rio - O padre Fábio de Melo revelou que está enfrentando síndrome do pânico durante entrevista ao programa "No Ar", apresentado por Otaviano Costa na "Rádio Globo", nesta terça-feira (08).

"Sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade. Sei que sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que faço. Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também", contou o padre.

Nas redes sociais do religioso, fãs dele estão pedindo correntes de oração pela melhora da sua saúde e enviando mensagens positivas. No programa, padre Fábio também falou sobre o sucesso que faz nas redes sociais.

"Gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Não me escondo atrás de ninguém. Gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias."


O Dia
Foto ilustrativa da internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário