Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mãe ajuda 400 recém-nascidos ao doar 40 litros de leite em Campina Grande


Segundo a coordenadora do Banco de Leite Humano do Isea, Alane Tavares, a doação de Ângela equivaleu a 40% da arrecadação mensal colhida pelo banco de leite.

A Semana Mundial do Aleitamento Materno, que começou na última terça-feira (1º), ganhou uma madrinha especial no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande - PB: Ângela Richelly, que doou 40 litros de leite a instituição desde o nascimento do filho dela, em novembro do ano passado. A quantidade é suficiente para alimentar 400 recém-nascidos.

"Todo o apoio que recebi no Isea foi fundamental para eu tomar a decisão de doar e estou muito feliz de poder participar desse momento e de ajudar a manter tantas vidas. Fiquei surpresa em saber que doei leite suficiente para até 400 crianças", disse Ângela Richelly.

Segundo a coordenadora do Banco de Leite Humano do Isea (BLH), Alane Tavares, a doação de Ângela equivaleu a 40% da arrecadação mensal colhida pelo banco de leite.


Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário