Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jornal da Record tem série de matéria jornalística censuradas por bispos da Universal


O Jornal da Record deve começar a exibir nesta segunda-feira uma reportagem sobre os pais, em homenagem ao dia deles, que acontece ainda esse mês.

Mas… as matérias, que, a princípio, devem ser exibidas em cinco dias, terão que ser “amputadas” por ordens superiores, ou seja, dos bispos do canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, um delegado de Edir Macedo na emissora não aprovou a maioria dos temas propostos e ordenou mudanças imediatas, principalmente em assuntos ligados a pais solteiros e separados e principalmente filhos de casais homossexuais.

Deve prevalecer o conceito tradicional de família nas matérias, após os bruscos cortes ordenados pelo religioso. A equipe do “JR” acabou entrando em apuros e se perguntando como mudar, em poucas horas, todo o trabalho desenvolvido ao longo de dias?


TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário