Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do racionamento: Cagepa aumenta bombeamento de água do Açude de Boqueirão


O secretário de Estado Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, afirmou que em algumas horas será finalizado o sistema de racionamento de água de Campina Grande, cumprido a data anunciada pelo Governo do Estado.

“A Cagepa já começa a bombear o total de água de 1300 litros já a partir de agora. Dentro de horas, amanhã, provavelmente, já estará normalizada a questão do abastecimento”, declarou o secretário em entrevista para o programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM.

Ele acrescentou a partir da decisão do desembargador Abraham Lincoln, a Cagepa expediu um documento para que a regional de Campina Grande iniciasse o bombeamento e a água pudesse ser distribuída à população.

“ A decisão do desembargador é exatamente o reconhecimento dos argumentos apresentados: argumentos técnicos baseados em fatos reais levantados pela AESA,pela Secretaria, pela Cagepa e pela Agência Nacional de águas”, explicou o secretário, acrescentando que a medida foi tomada apenas em agosto devido ao acúmulo de água que era necessário na barragem de Boqueirão.

No início da tarde desta sexta-feira (25) o desembargador Abraham Lincoln autorizou o encerramento do racionamento de água na Rainha da Borborema e outros 18 municípios.


Mais PB
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário