Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantor Buchecha é internado no Rio de Janeiro após sofrer infarto


Na tarde desta sexta (25), o cantor Buchecha, que ficou conhecido ao estourar nacionalmente no vocal da dupla ‘Claudinho e Buchecha’, foi internado em um hospital na zona este do Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo no miocárdio.

Segundo boletim médico, o cantor passa bem e deverá ficar de repouso pelos próximos dias, fazendo com que sua agenda de shows fique em segundo plano até sua recuperação.

No final desta tarde, o músico usou uma rede social para divulgar um vídeo tranquilizando os fãs: “Oi pessoal, eu tô passando aqui pra avisar vocês que está tudo bem, foi só um susto, eu já fiz alguns procedimentos de rotina pra averiguar minha saúde. 

Os médicos já disseram que está tudo certo. Acredito que até amanhã teremos a resposta desses exames para ter alta. Um beijo pra todos vocês, fiquem com Deus”, disse o cantor.


BOL
Foto reprodução BOL

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário