Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente morre em acidente com motocicleta e ônibus em Campina Grande


Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro. Estudante tinha acabado de sair da escola.

Um estudante de 15 anos de idade, que pilotava uma motocicleta, morreu em um acidente com um ônibus na tarde desta quarta-feira (9), na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande PB.

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran), o adolescente estava guiando uma motocicleta modelo XRE 300 e ao tentar cruzar a avenida não observou a presença do ônibus.

Após a colisão, o motociclista ficou embaixo do transporte coletivo. Ainda segundo a Cptran, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado para socorrer o adolescente, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Amigos da vítima confirmaram que o estudante havia acabado de sair da escola, que fica muito próximo do local que ocorreu o acidente. Familiares do adolescente estiveram no local e reconheceram o corpo.


G1 PB
Foto: Giovannia Brito/TV Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário