Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente é atingida por tiro acidental na cabeça no interior da Paraíba


Segundo Polícia Civil, tiro acidental foi disparado pelo cunhado da vítima, que está foragido.

Uma adolescente de 15 anos de idade foi atingida na cabeça por um suposto tiro acidental na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado da Polícia Civil, Homero Pizza, a vítima e o cunhado dela estariam em casa e o homem foi mostrar a arma de fogo para a menina, quando aconteceu o disparo.

A adolescente foi levada para o Hospital Maria Paulino de Lúcio, em São Bento, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos e segue internada em estado grave.

Ainda segundo o delegado, após prestar socorro, o suspeito fugiu e até as 16h não foi encontrado. De acordo com o relato de vizinhos à polícia, vítima e suspeito tinham uma boa relação.


G1 PB
Foto ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário