Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente de 17 anos é assassinado por arma de fogo em São Vicente do Seridó

 

O adolescente Emanuel Pessoa Cirilo (foto), conhecido pelo apelido de Pardal, de 17 anos, foi assassinado na noite desta quarta feita (30) quando estava em um espetinho na companhia de amigos.

De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó - PB, dois indivíduos usando capacetes, em uma motocicleta e armados, chegaram no espetinho que fica na Rua Presidente Vargas e alvejaram a vítima.

O crime aconteceu por volta de 21h12 e após os disparos os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia, três tiros de pistola 380 acertaram o jovem na região da cabeça.

A PM chegou rapidamente ao local e conduziu a vítima para o hospital da cidade ainda com vinda, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Outro jovem de 22 anos, que estava em companhia do adolescente, sofreu um tiro na canela e também foi socorrido.

Após receber os primeiros socorros no hospital da cidade, o rapaz ferido foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB e não corre risco de morte. Uma viatura da polícia escoltou a ambulância até a cidade de Soledade - PB.

De acordo com o sargento Eleutério, comandante do destacamento na cidade, o crime foi premeditado e é muito difícil evitar um crime premeditado. Segundoo sargento, a polícia já tem pistas dos suspeitos e segue em diligencia para prendê-los.

A Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e ficará responsável pela investigação para chegar a autoria e descobrir os motivos do crime.

Local onde o adolescente foi executado 

Fotos reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário